Mulher propõe pagar mesada de mais de R$ 100 mil ao namorado para poder fazer o que quiser com ele

Jovem é 20 anos mais novo do que a companheira, que publicou uma série vídeos explicando como funciona o relacionamento dos dois

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Casal tik toker expõe regras do relacionamento e viraliza na internet (Foto: Captura)

Uma mulher, de 44 anos, e o namorado, de 24, acabaram viralizando no Tik Tok após apresentarem o relacionamento em público e as condições que existem entre eles.

Ela afirma conceder uma mesada de 15 mil libras (mais de R$ 112 mil) para o namorado, contando que ele a obedeça em todas as orientações.

A regra é clara, ele deve fazer o que a parceira mandar, e caso descumpra alguma ordem, haverá reduções no ‘pagamento’.

Segundo a influencer, o namorado teve a mesada diminuída recentemente por se esquecer de limpar a piscina.

Através dos vídeos divulgados nas redes sociais, o casal se apresenta bastante feliz e a mulher ressalta optar por se envolver com pessoas mais novas porque, segundo ela, somente eles conseguem a satisfazer.

@julie.withthebootyQuestions I get asked as sugar mama #cougar #cougartok #cougarville #cougarsoftiktok♬ The Magic Bomb (Questions I Get Asked) [Extended Mix] – Hoàng Read

Reações

As cenas causaram um misto de sentimento entre internautas, enquanto alguns invejavam a posição do jovem, que recebe vídeo games de última geração e uma quantia significativa mensal, outros se chocavam com a tranquilidade da mulher de assumir o papel de ‘Sugar mom’.

“Vou duelar com esse homem por seu lugar”, disse um jovem nos comentários.

“Dói ver outra pessoa vivendo seu sonho”, pontuou outro, frustrado.

@julie.withthebootyI don’t think he found that funny 😆 ##OneSliceChallenge ##StudentSectionSauce ##SoundcoreGoForGold♬ Pink Eye – Jay Eazy

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade