Últimos dias para se inscrever em uma das mais de 9 mil vagas dos colégios militares de Goiás

Seleção acontecerá por meio de sorteio, que já tem data marcada entre os dias 08 e 12 de novembro

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Faixada do Colégio militar Dr. Cezar Toledo, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/ Google)

As inscrições para as mais de 9 mil vagas em Colégios Militares de Goiás (CEPMG) já estão prestes a terminar. As candidaturas podem ser feitas até o próximo dia 29  pelo site do Comando de Ensino da Polícia Militar.

Para aqueles que não possuem acesso a internet,  as unidades de ensino fornecem dispositivos eletrônicos, das 08h às 17h, para a realização da inscrição.

As vagas serão destinadas para alunos do 6° ano do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio com opções de  turnos matutino, vespertino ou noturno.

A seleção acontecerá por meio de sorteio transmito pelo canal do Comando de Ensino no Youtube, entre os dias 08 e 12 de dezembro.

Os estudante selecionados devem ter permanência regular no Brasil,  apresentar  documentos como certidão de nascimento, CPF e carteira de identidade e terem sido aprovados na série anterior.

Consulte mais informações no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade