Colocando vidas em risco, motorista vê policiais e quase provoca tragédia em Anápolis

Ele ainda deu trabalho para os agentes e carro precisou ser levado para o Centro Pátio

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -

Durante a madrugada deste sábado (23), a Polícia Militar (PM) patrulhava a rua Canela Branca, no bairro Residencial Aldeia dos Sonhos, quando flagrou um homem de 29 anos, em um veículo Gol, realizando zigue zagues e manobras irregulares na pista.

Os policiais sinalizaram com a sirene, mas o condutor, ao invés de parar, quase provocou uma tragédia ao tentar atingir a viatura com o próprio carro.

A equipe de patrulhamento conseguiu desviar da manobra perigosa e abordou o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, mas que se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Não bastasse a imprudência de dirigir alcoolizado, o motorista também não possuía carteira de habilitação. Os policiais verificaram os documentos do veículo e foi constado que o mesmo estava com o licenciamento atrasado. O carro foi guinchado para o Centro Pátio.

O autor foi encaminhado para a Central de Flagrante e deverá responder por embriaguez ao volante e por dirigir sem a CNH.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.