Cinema de Goiânia terá sessões a R$ 10 para qualquer filme em cartaz

Todas as exibições participam da promoção, inclusive as de estreias da semana

Pedro Hara Pedro Hara -
Cena de Venom – Tempo de Carnificina, filme em cartaz no Cinema Cinépolis Cerrado (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Quem não sonha ir ao cinema e pagar pouco no ingresso? Se prepare, pois nesta quarta-feira (27), o desejo irá se tornar realidade em Goiânia.

O Cinépolis, rede de cinema com salas em todo o Brasil, anunciou a promoção “Cinema é 10”. O ingresso para todos os filmes em cartaz, inclusive os lançamentos da semana, custará R$ 10.

Em Goiás, a rede de cinemas está presente no Shopping Cerrado, no Setor Aeroviário. 

A oferta é válida para todas as salas tradicionais e sessões em 2D, e apenas para ingressos adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento no cinema.

Realizada em todo o Brasil, a iniciativa é da Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX) e conta com o apoio da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce). O objetivo da ação é incentivar o público a ir aos cinemas.

Algumas das opções disponíveis são os filmes Duna, 007 – Sem Tempo para Morrer e Venom – Tempo de Carnificina. Prepare a pipoca e bom filme!

Confira no site do Cinépolis os horários dos filmes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade