Jovem vítima de atentado a bala em rua de Anápolis é transferido para hospital de Goiânia

Namorada tinha acabado de sair da casa dele quando ouviu os disparos e viu carro fugindo em alta velocidade

Rafaella Soares -
Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (HUGO). (Foto: Brito/Comunicação Setorial)

O jovem de 19 anos que foi alvo de disparos de arma de fogo no domingo (24), no Residencial Summerville, região Leste de Anápolis, precisou ser transferido para Goiânia.

Após o atentado, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Ao Portal 6, a unidade informou na manhã desta segunda (25) que o paciente apresentava um trauma na coluna torácica e, por isso, precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (HUGO), que é referência em cirurgia de coluna.

PublicidadePublicidade

Apesar da necessidade de um cuidado mais especializado, o quadro clínico do jovem era estável e ele está consciente, orientando e respirando espontaneamente.

Em tempo

Policiais militares tiveram de se deslocar até o bairro na tarde de domingo (25) e encontraram a vítima caída na rua e apresentando ferimento por arma de fogo.

A namorada do rapaz, que havia saído há poucos instantes da casa dele, contou ter ouvido os disparos e, ao olhar para trás, viu um veículo fugindo em alta velocidade e o companheiro já machucado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.