Delegada manda para cadeia jovem armado que roubou o salário e quis matar a esposa

Vítima viveu momentos desesperadores enquanto suspeito foi encontrado jogando sinuca em barbearia de Anápolis

Da Redação Da Redação -
Delegada Isabella Joy e agentes da DEAM prendendo suspeito de ameaça em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, o jovem de 25 anos preso por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no Recanto do Sol, na região Nordeste da cidade, na quinta-feira (28).

Ao Portal 6, a delegada Isabella Joy, titular da DEAM, contou que o rapaz já havia agredido a esposa no último dia 09 de outubro e roubado todo o salário dela para comprar drogas.

A vítima então procurou a delegacia para registrar a situação e pediu medidas protetivas para garantir que o então companheiro ficasse proibido de se aproximar dela novamente.

Ontem, no entanto, a mulher precisou pedir ajuda mais uma vez depois que o suspeito teria pulado o muro da casa dela para persegui-la com uma faca e fazer ameaças de morte.

Equipe da DEAM, acompanhada da delegada, realizou então uma busca e conseguiu encontrar o jovem em uma barbearia, jogando sinuca. Ele ainda portava a arma branca.

Em decorrência da situação de perigo que a vítima foi exposta, o suspeito recebeu a voz de prisão e a investigadora solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade