Futuro sem gasolina: agência pioneira em Goiás, showroom Voltz Motors inaugura loja em Anápolis que vai revolucionar a mobilidade

Voltz proporciona um adeus definitivo aos postos de gasolina e clientes ainda vivem novas experiências incríveis e que protegem a natureza

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

O mundo está em constante evolução e faz parte da obrigação de toda a população atuar diariamente para proteger o meio ambiente e garantir um futuro mais saudável para as futuras gerações.

Além disso, o que muitos desejam também é encontrar alternativas que tragam mais praticidade, modernidade e economia para o dia-a-dia.

Dentro de todos esses requisitos se encaixam a EVS e EV1 Sport, as motos elétricas da Voltz Motors que permitem novas experiências sem nunca mais precisar passar por perto de um posto de combustíveis.

No próximo dia 20 de novembro, será inaugurada no Bairro Jundiaí, em Anápolis, uma unidade da Voltz, o que trará para mais perto dos goianos a oportunidade de transformar a vida por meio de uma moto.

Isso porque os veículos podem ser carregados normalmente em qualquer tomada elétrica bivolt e podem fazer de 100 km a 180 km por carga de bateria.

Também não precisa passar marcha, tem ré, não possui ronco de motor e ainda pode ser conectada no próprio celular para tocar músicas, utilizar o GPS, dentre outros vários serviços.

Essa é a opção completa para quem deseja economizar com inteligência enquanto cuida do meio ambiente, já que a ausência de combustível elimina a emissão de CO2.

Para conhecer mais, basta entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 9165-5449 ou acessar o perfil do Instagram da @voltz_anapolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias