Grave acidente em rodovia goiana mata mãe e filha e deixa oito pessoas feridas

Além de SAMU e Corpo de Bombeiros, ambulância particular que passava pelo local também precisou parar para ajudar tantas vítimas

Da Redação Da Redação -
Acidente matou mãe e filha em Goiás. (Foto: Divulgação / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta quarta-feira (03) as imagens e os detalhes de um grave acidente que deixou duas pessoas mortas e oito feridas durante o feriado prolongado, em Goiás.

De acordo com a corporação, uma Toyota Hilux seguia no sentido Caiapônia/ Jataí, na BR-158, quando entrou na contramão para tentar ultrapassar e colidiu com um GM/Prisma.

Chovia no momento do acidente e, antes de bater contra a caminhonete, o veículo de passeio ainda atingiu um outro caminhão que trafegava pela via. As imagens que mostram como os carros ficaram destruídos são chocantes.

Dentro do Prisma estavam três adultos e uma criança, sendo que duas das passageiras, mãe e filha, de 44 e 21 anos, morreram. Os outros dois também se feriram e precisaram ser socorridos.

Já no interior da caminhonete haviam dois adultos, duas crianças e dois adolescentes. Todos precisaram receber atendimento médico e foram encaminhados por ambulâncias do SAMU, Corpo de Bombeiros e uma outra particular que passava pelo local e parou para auxiliar.

Por causa da gravidade da situação, o condutor do Prisma não conseguiu realizar o teste de bafômetro. O motorista da Hilux conseguiu e não estava alcoolizado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade