Iniciado o Novembro Azul na Clínica Popular da Saúde com atendimentos em Urologia por R$100

Unidade, que conta com atendimentos humanizados e acessíveis, também oferta os exames responsáveis pela detecção do câncer de próstata

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA) apontam que, no Brasil, o câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens.

A doença, em algumas ocasiões, pode se desenvolver muito rapidamente. No entanto, a maioria dos tumores cresce de maneira lenta.

E neste mês, em que é realizada a campanha Novembro Azul, o objetivo é justamente conscientizar os homens para que se cuidem, uma vez que os diagnósticos precoces são essenciais para o sucesso do tratamento.

Em Anápolis, a Clínica Popular da Saúde já aderiu ao Novembro Azul e está realizando atendimentos em Urologia por apenas R$ 100.

A unidade também está preparada para ofertar todos os exames que contribuem para o detecção de doenças, como o PSA (de sangue), toque retal, ultrassom de próstata e biopsia de próstata.

(Foto: Divulgação)

Normalmente, esse tipo de câncer afeta homens com idade acima de 50 anos, mas também pode ser provocado por fatores genéticos, hábitos ruins (tabagismo, sedentarismo, má alimentação), obesidade e por uso de anabolizantes.

Desta maneira, o ideal é sempre fazer acompanhamento médico e realizar exames para garantir que a saúde está em dia.

E a Clínica Popular da Saúde possui equipes preparadas para ofertar aos pacientes atendimentos humanizados e com valores mais acessíveis.

Para o agendamento de consultas e exames, basta entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias