PRF faz sério alerta para motoristas que passam pelas proximidades do velório de Marília Mendonça

Agentes estão na BR-153 para fazer orientações e coibir infrações de trânsito

Rafaella Soares Rafaella Soares -
PRF está monitorando a BR-153. (Foto: Captura)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou na tarde deste sábado (06) que está fazendo um trabalho de alerta e monitoramento na BR-153, nas proximidades do Goiânia Arena.

Em decorrência do velório da cantora Marília Mendonça, a orientação é que os motoristas não reduzam a velocidade e nem parem na faixa de rolamento para fazer fotos ou vídeos.

“A redução da velocidade no local pode gerar congestionamentos e transtornos no tráfego ou mesmo provocar atropelamentos, engavetamentos e acidentes graves”, explicou o órgão.

Além da fiscalização, os policiais também estão coibindo infrações, como uso de celular da direção, dentre outras ações irregulares que poderiam por em risco a vida de outras pessoas.

“Solicitamos aos motoristas e pedestres que atendam as orientações emitidas pelos policiais que estão no local”, pediu a PRF.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.