Champion Saúde Animal abre nova seleção para contratar em Anápolis

Vagas são de emprego e estágio e interessados devem cadastrar o currículo diretamente pela internet

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Champion Saúde Animal fica no DAIA. (Foto: Captura)

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Champion Saúde Animal está novas vagas abertas para contratar funcionário e estagiário.

A vaga de emprego é para Analista de Controle de Qualidade e exige ensino superior completo ou cursando, além de experiência com as atividades da função.

Neste cargo, o selecionado receberá salário fixo, assiduidade, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, vale alimentação, vale transporte e refeições na empresa.

Já as vagas de estágio são na área Comercial, que tem como requisito estar cursando ensino superior e ter conhecimento em Pacote Office, e Química/Farmácia, que exige curso técnico ou superior em andamento em uma das áreas, além de conhecimentos em informática.

Os contratados terão direito a bolsa estágio, vale transporte e refeição na empresa.

Ao Portal 6, o RH da Champion informou que os interessados em participar da seleção precisam cadastrar o currículo diretamente pelo site. Clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade