Saiba como será a despedida e sepultamento de Iris Rezende, em Goiânia

Momento especial será reservado para receber o público que deseja passar pelo Palácio das Esmeraldas para dar o último adeus

Karina Ribeiro -
Iris Rezende morre após três meses internado. (Foto: Reprodução / Instagram)

O corpo do ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende está previsto para chegar às 12h30 no hangar do Governo de Goiás, no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

O trajeto com o corpo do líder político, um dos mais longevos da história de Goiás, será feito em caminhão a céu aberto do Corpo de Bombeiros.

O cortejo contará com a presença da cavalaria da Polícia Militar (PM) e deve chegar às 13h30, no Palácio das Esmeraldas, sede oficial do Governo do Estado.

PublicidadePublicidade

Na programação, antes da entrada do público, haverá um culto ecumênico realizado por Dom Washington Cruz e o pastor Marcos apenas para os entes mais próximos.

A liberação para os goianos que desejam entrar para dar um último adeus está prevista para às 15h30 e, às 17h, deverá ocorrer a cerimônia de sepultamento, restrita à família, no Cemitério Santana.

Parte da manhã foi marcada pela chegada de dezenas de coroas de flores homenageando o emedebista.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.