Saiba como será a despedida e sepultamento de Iris Rezende, em Goiânia

Momento especial será reservado para receber o público que deseja passar pelo Palácio das Esmeraldas para dar o último adeus

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Iris Rezende morre após três meses internado. (Foto: Reprodução / Instagram)

O corpo do ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende está previsto para chegar às 12h30 no hangar do Governo de Goiás, no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

O trajeto com o corpo do líder político, um dos mais longevos da história de Goiás, será feito em caminhão a céu aberto do Corpo de Bombeiros.

O cortejo contará com a presença da cavalaria da Polícia Militar (PM) e deve chegar às 13h30, no Palácio das Esmeraldas, sede oficial do Governo do Estado.

Na programação, antes da entrada do público, haverá um culto ecumênico realizado por Dom Washington Cruz e o pastor Marcos apenas para os entes mais próximos.

A liberação para os goianos que desejam entrar para dar um último adeus está prevista para às 15h30 e, às 17h, deverá ocorrer a cerimônia de sepultamento, restrita à família, no Cemitério Santana.

Parte da manhã foi marcada pela chegada de dezenas de coroas de flores homenageando o emedebista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade