Matrículas abertas para 40 mil vagas nas escolas de período integral de Goiás

Estado já conta com 269 unidades nesta modalidade e, para que os responsáveis conheçam as instalações e proposta pedagógica, inscrição é feita presencialmente

Rafaella Soares Rafaella Soares -
CEPI Gomes de Souza Ramos, localizado em Anápolis. (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) anunciou o início das matrículas nos Centros de Ensino em Período Integral (Cepis) para ingresso em 2022.

Em Goiás, serão disponibilizadas 40 mil vagas, sendo que a inscrição deve ser realizada até o dia 12 de novembro para os veteranos que precisam apenas fazer a renovação, e até o dia 08 de dezembro para novos estudantes.

Ao todo, há pelo estado 269 escolas de tempo integral. Desse total, 105 são novos Cepis, que funcionavam em período parcial e vão ampliar a carga horária para o próximo ano.

Anápolis, por exemplo, já tem como Cepi as unidades: José Ludovico de Almeida, Dr. Genserico Gonzaga Jaime, Lions Melchior de Araújo, Padre Trindade e Gomes de Souza Ramos.

Interessados em se matricular nas unidades devem procurá-las presencialmente. O objetivo é que, antes de enviar os filhos, os responsáveis conheçam as instalações e a proposta pedagógica.

Para conferir onde está a escola de período integral mais próxima, basta clicar aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade