Matthew McConaughey diz que não sabe se vacinará os filhos contra Covid

Food and Drug Administration autorizou a vacina contra coronavírus da Pfizer-BioNTech para uso de emergência em crianças de 5 a 11 anos na semana passada

Folhapress Folhapress -
Matthew McConaughey, a mulher Camila Alves e os filhos (Foto: Instagram/camilamcconaughey)

O ator Matthew McConaughey, 52, que é casado com a empresária e modelo brasileira Camila Alves, 39, expressou hesitação em exigir que seus filhos tomem a vacina durante a cúpula do DealBook do The New York Times, nesta terça-feira (9).

“Eu não poderia obrigar a vacinar as crianças mais novas. Ainda quero saber mais informações”, disse o ator quando questionado sobre sua posição em relação às vacinas infantis. McConaughey revelou que ele e Camila tomaram a vacina contra Covid.

O ator disse que ainda não vacinou os três filhos, Levi, de 13 anos,Vida, de 11, e Livingston, 8, mesmo depois das autoridades de saúde dizerem que elas podem ser imunizadas.

“Eu acho que existe algum tipo de fraude ou teoria da conspiração?” “Inferno, não, eu não”. McConaughey sugeriu ainda que o público “saia” dessa “narrativa”, insistindo que “não há uma teoria da conspiração sobre as vacinas”.

A Food and Drug Administration autorizou a vacina contra coronavírus da Pfizer-BioNTech para uso de emergência em crianças de 5 a 11 anos na semana passada. Autoridades de saúde começaram a expressar confiança na segurança da vacina para crianças.

McConaughey, que lançou a ideia de concorrer ao cargo de governador do Texas , disse que não é contra as vacinas, apenas quer “mais informações” sobre elas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade