Em menos de 15 dias, Márcio Corrêa é recebido por mais um ministro do Governo Federal

Vereadores José Fernandes e Trícia Barreto também acompanharam agenda

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Marcio Márcio Corrêa e o ministro João Roma, da Cidadania. (Foto: Reprodução)

Terceiro colocado na última eleição para prefeito em Anápolis, Márcio Corrêa (MDB) foi recebido em Brasília nesta terça-feira (16) pelo ministro da Cidadania João Roma.

“Para tratar de investimentos, especialmente na área do esporte, buscando inclusão social”, destacou o empresário, que é colocado como um dos nomes da cidade para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2022.

João Roma apresentou a Márcio as iniciativas desenvolvidas em âmbito nacional pela pasta que podem ser replicadas em Anápolis.

Márcio Côrrea foi acompanhado dos vereadores José Fernandes e Trícia Barreto. (Foto: Reprodução)

O emedebista estava acompanhado dos vereadores José Fernandes (PSB) e Trícia Barreto (MDB). Segundo Márcio, a reunião foi produtiva e o ministro já colocou a equipe da pasta à disposição para dar seguimento aos projetos.

“Em breve anunciaremos boas novidades para nossa cidade”, adiantou o pré-candidato a deputado federal.

Mesmo sem mandato, o empresário tem mantido uma agenda constante em Brasília para levar demandas e pedidos oriundos de Anápolis.

Um dos deles foi viaduto do Recanto do Sol, ao qual o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas assegurou a Márcio que é uma obra prioritária para o município. O encontro ocorreu no último dia 03 de novembro, há menos de 15 dias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade