Ministro da Infraestrutura diz em encontro com Márcio Corrêa que viaduto do Recanto do Sol é obra prioritária

Governo Federal assinou contrato de concessão com a Ecovias do Araguaia no último mês de outubro

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Ministro Tarcísio Gomes de Freitas e Márcio Corrêa durante encontro em Brasília. (Foto: Reprodução)

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas recebeu Márcio Corrêa (MDB) nesta quarta-feira (03), em Brasília.

O encontro serviu para que o empresário anapolino, que disputou à Prefeitura de Anápolis em 2020 e é pré-candidato a deputado federal, cobrasse demandas da cidade.

Iniciar rapidamente a construção do viaduto do Recanto do Sol foi a principal delas. Conforme Márcio Corrêa, o ministro assegurou que essa é uma obra prioritária na concessão da BR-153 que o Governo Federal fez à Ecovias do Araguaia no último mês de outubro.

“O ministro reconheceu a importância desta intervenção para desafogar o fluxo de veículos naquela entrada da cidade”, contou o emedebista nas redes sociais.

Os problemas recorrentes no trevo da Havan, na saída leste de Anápolis, também foi outra demanda discutida.

“Aproveitei a oportunidade para também pedir que o Ministério da Infraestrutura avalie soluções para melhorar o trânsito no viaduto Miguel Moreira Braga, que fica no entroncamento da BR-153 com a BR-060. Anápolis tem uma importância estratégica para o Centro-Oeste e merece uma atenção especial do governo federal.”, emendou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade