Policiais são recebidos a tiros durante abordagem, perseguem bandidos e fazem grande apreensão em Anápolis

Militares tiveram de revidar os disparos e ainda encontraram uma quantia alta em dinheiro dentro de veículo

Da Redação Da Redação -
Começo de noite em Anápolis (Foto: Reprodução)

Uma equipe do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi alvo de um ataque a tiros na noite desta terça-feira (23), nas proximidades do bairro Frei Eustáquio, em Anápolis.

Os agentes estavam passando pela região quando avistaram um carro em atitude suspeita. No entanto, ao se aproximarem para fazer uma abordagem de rotina, o condutor acelerou repentinamente para tentar fugir.

Uma perseguição teve de ser iniciada e os criminosos começaram a efetuar os disparos contra os policiais, que precisaram revidar.

Por causa do confronto, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e os passageiros desceram rapidamente. Todos conseguiram fugir a pé por uma mata.

Agentes encontraram drogas e mais de R$ 29 mil dentro do carro. (Foto: Divulgação / 28º BPM)

Dentro do carro dos bandidos, que foi devidamente apreendido, os militares também encontraram algumas porções de drogas e mais de R$ 29 mil em espécie, possivelmente advindo de meios ilícitos.

Nenhum policial se feriu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade