Babu Santana cancela viagem para Montevidéu por filho por não ter autorização da mãe

Já no aeroporto, postou stories entusiasmado com o filho, Carlos Alexandre, comentando a presença de torcedores no local

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (27), o ator Babu Santana, 41, estava entusiasmado para assistir à final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras, em Montevidéu. Já no aeroporto, postou stories entusiasmado com o filho, Carlos Alexandre, comentando a presença de torcedores no local.

Porém, a viagem precisou ser cancelada já que o flamenguista não tinha autorização da mãe do adolescente de 17 anos para sair do país. “A taça vem de qualquer jeito. Valeu a tentativa”, disse em vídeo.

O ex-BBB usou a experiência e alertou os seguidores: “Fica aí a informação para você que vai viajar com seu filho menor de idade, você tem que ter autorização dos dois [pais] para fazer as viagens. Eu pensei que só a minha presença bastaria”, afirmou. “Ele vai fazer 18 anos em fevereiro, mas precisa da autorização para poder viajar.”

Em outubro, Babu anunciou que ficou noivo de Livia Nascimento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade