Liam Payne em Goiânia ainda está dando o que falar e rende memes impagáveis

Cantor fez show privado para debutante no último sábado e desde então não se fala em outra coisa na cidade

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Cantor Liam Payne, ex-One Direction. (Foto: Reprodução).

A apresentação do cantor Liam Payne, ex-One Direction, na festa de 15 anos de uma adolescente em Goiânia no último sábado (27) é um assunto que não sai da boca dos goianienses.

O show pegou todos de surpresa, já que o artista anunciou que iria para a Argentina, fazendo apenas uma pequena escala no Brasil. Estima-se que foram desembolsados R$600 mil para pagar o cachê do cantor no evento privado.

Nas redes sociais, os fãs do britânico e outros usuários empolgados com a aparição inusitada em terras goianas repercutiram o acontecimento, com muitos memes e comentários bem-humorados.

Desde afirmações que o pagamento de Liam seria feito de uma forma “peculiar” até mesmo referências à dupla Matheus & Kauan, os internautas fizeram a própria festa particular no Twitter.

Outra postagem fez uma brincadeira com o super-herói da Marvel, Homem-Aranha, como forma de se divertir um pouco com a situação.

Teve até fã que bolou uma estratégia para reunir todos os ex-membros da One Direction para uma nova apresentação surpresa. Veja a seguir algumas reações.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade