Clínica popular de Anápolis tem preços acessíveis e equipe capacitada para pacientes começarem 2022 com muita saúde

Contando com duas unidades, pacientes também encontram variados exames e especialidades médicas com horários diferenciados para encaixar na agenda

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

O mês de dezembro já começou e, apesar de ano estar terminando, ainda dá tempo de procurar ajuda médica para fazer exames e consultas de rotina para garantir que 2022 seja iniciado com a saúde em dia.

E em Anápolis, a Clínica Popular da Saúde é referência em ofertar para a população atendimento médico em diversas especialidades, além de milhares de exames, tudo por valores mais acessíveis.

Os atendimentos são realizados de segunda a sábado e a qualidade pode ser percebida já desde a estrutura, que conta com espaços amplos, consultórios novos, salas de endoscopia, salas de repouso, ultrassonografias e salas para exames neurológicos e cardiológicos.

(Foto: Divulgação)

Um dos diferenciais da clínica, que conta com unidades no Jundiaí e na Vila Jaiara, é também a busca por mais conforto, de maneira que os pacientes consigam encontrar tudo o que precisam em um só lugar.

As ultrassonografias, por exemplo, são disponibilizadas todos os dias da semana, inclusive aos sábados, em diferentes horários, para atender os pacientes que possuem agendas mais apertadas.

Interessados podem fazer agendamentos pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Veja algumas das especialidades disponíveis na Clínica Popular da Saúde

Oftalmologia, Ginecologia e Obstetrícia, Urologia, Otorrinolaringologia, Vascular, Mastologia, Neurologia, Ortopedia, entre outras.

Veja alguns dos exames ofertados

Exames laboratoriais, ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia, exames cardiológicos, oftalmológicos, eletroneuromiografia, eletroencefalograma e espirometria.

Há também atendimento em nutrição, psicologia, fisioterapia e odontologia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias