Chacareiro de Gameleira registrou vídeo com suspeito que pode ser Wanderson, o ‘novo Lázaro’

Gravação foi feita por celular na tarde desta sexta-feira (03), na zona rural do município

Da Redação Da Redação -
Suspeito de triplo homicídio pode ter sido visto em Gameleira de Goiás. (Foto: Captura)

A busca por Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, segue a todo vapor. Nesta sexta-feira (03), um chacareiro da zona rural de Gameleira gravou um vídeo em que o homem que aparece pode ser o ‘novo Lázaro’.

Feita a distância, a gravação mostra uma pessoa, mas não é possível identificar o rosto. Porém, se nota que há alguém caminhando pelo local.

Inicialmente, a caçada estava se concentrando entre os municípios de Alexândia e Abadiânia, entretanto, após denúncias de que ele poderia estar em Anápolis, policiais realizaram diligências no entorno da cidade.

Wanderson é suspeito de matar 03 pessoas, entre elas a esposa Rariane Aranha Figueiro, de 21 anos e que estava grávida, a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha e o vizinho Roberto Clemente de Matos.

Ele também atirou em Cristina Nascimento da Silva, esposa do vizinho, mas ela conseguiu sobreviver e está no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Assista

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade