Cidade goiana abre concurso com 84 vagas para nível médio e superior

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 27 de dezembro de 2021 e 09 de janeiro de 2022

Pedro Hara Pedro Hara -
Imagem mostra alunos realizando prova. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Cocalzinho de Goiás abriu processo seletivo com 84 vagas. As oportunidades são para os níveis médio e superior e os aprovados serão lotados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento (SEMAD).

As inscrições serão realizadas entre os dias 27 de dezembro de 2021 e 09 de janeiro de 2022, pelo site da INFOCOL, banca responsável pelo certame. Os salários variam entre R$ 1.100 e R$ 3.030.55.

Para a SEMEC, os cargos disponíveis são de: assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, neuropsicopedagogo, professor, professor de libras, psicólogo, psicopedagogo e terapeuta ocupacional.

Já na SEMAD as vagas são de: assistente social, operador de CadÚnico, orientador social, pedagogo, psicólogo e visitador.

Dúvidas acerca do processo seletivo podem ser tiradas diretamente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3954-1688.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade