Jovem posta vídeo polêmico sobre Anápolis na internet e usuários se mobilizam para provar que ela está errada

Imagens já foram vistas por milhares de pessoas e as reações já até viraram um bate-boca

Caio Henrique -
Discussão ganhou grandes proporções no Twitter e mais de 70 pessoas já deixaram a opinião. (Foto: Captura)

Anápolis está sendo, mais uma vez, o centro de uma grande discussão dos usuários de algumas das mais populares redes sociais da internet. O motivo? As melhores opções de lugares para sair e curtir na cidade.

A polêmica se iniciou ainda nesta semana, depois que uma jovem postou um vídeo no TikTok mostrando o constante dilema do grupo de amigos: ir até o Bento Restaurante ou até o Malaki Bar.

Segundo ela, estas são as únicas escolhas possíveis dentro das disponíveis no município.

PublicidadePublicidade

O registro viralizou rapidamente na rede social e já conta com mais de 15 mil visualizações e diversos comentários de usuários de outras cidades, concordando com a problemática da pouca diversidade.

Porém, foi depois de repostado no Twitter por outra pessoa, nesta quarta-feira (08), que o vídeo começou a gerar um grande bate-boca na rede.

Até o momento desta publicação, foram mais de 6 mil visualizações e 70 respostas contestando a opinião da tiktoker e listando uma série de outros estabelecimentos que seriam melhores que os mencionados na publicação original.

Comentários ironizando o poder aquisitivo dos clientes dos tais comércios também marcaram forte presença na aba de interações. Confira:

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.