Bombeiros mirins de Anápolis vão ao Congresso Nacional para entender como são feitas as leis

Grupo foi acompanhado pelo Tenente Licurgo, Tenente Wagner, Sub Tenente Rodrigo, Sargento Dayana, Cabo Santos e a monitora Jéssica

Pedro Hara Pedro Hara -
Jovens se deslocaram até o Congresso Nacional para conhecer o processo legislativo do Brasil (Foto: Divulgação/Programa Bombeiros Mirins)

Os Bombeiros mirins de Anápolis tiveram um compromisso importante nesta sexta-feira (10). Eles se deslocaram até Brasília para conhecer o Congresso Nacional e entender como são feitas as leis no Brasil.

Durante a visita técnica, o grupo foi acompanhado pelo Tenente Licurgo, Tenente Wagner, Sub Tenente Rodrigo, Sargento Dayana, Cabo Santos e a monitora Jéssica.

Ao caminhar por vários setores do Poder Legislativo Federal, os jovens puderam ter noção de como funciona o processo legislativo do país.

Sendo assim, os Bombeiros mirins puderam fortalecer o compromisso com a democracia brasileira, um dos princípios preconizados pelo programa do qual fazem parte.

Grupo reafirmou o compromisso com a democracia, um dos princípios do programa. (Foto: Divulgação/Programa Bombeiros Mirins)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade