Prazo para pedir isenção do vestibular na UEG está terminando; saiba como conseguir

Total de 3.750 vagas em 32 cursos de graduação estão sendo ofertadas pela instituição

Gabriella Licia Gabriella Licia -
UEG
(Foto: Reprodução)

O Conselho Superior Universitário da Universidade Estadual de Goiás (CSU|UEG) publicou três novas alterações para o Vestibular 2022/1 e interessados terão prazo maior para solicitar isenção de taxa e realizar inscrições.

Segundo o órgão, a data da prova foi remarcada para o dia 13 de fevereiro e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de janeiro. Já as solicitação de isenção de taxa, poderão ser requeridas até o próximo dia 15.

A justificativa para medida, de acordo com a instituição, foi em consideração às necessidades dos vestibulandos.

Vestibular 2022/1

Neste processo serão oferecidas 3.750 vagas em 32 cursos de graduação da universidade e inscrições poderão ser realizadas apenas pelo site.

A taxa para participação é de R$ 80, sendo isenta para titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou para doadoras regulares de leite materno.

As oportunidades são voltadas ao candidatos que concluíram o ensino médio ou equivalente e a prova será composta por uma única fase, com 52 questões objetivas, além da redação.

Vagas

As 3.750 vagas do processo seletivo são ofertadas para os cursos de: administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, cinema e audiovisual, design de moda, direito, educação física, enfermagem, engenharia agrícola, engenharia civil, engenharia florestal, estética e cosmética, farmácia, física, fisioterapia, geografia, história, letras português/inglês, logística, matemática, medicina veterinária, pedagogia, psicologia, química industrial, química, redes de computadores, sistemas de informação, turismo e patrimônio e zootecnia.

As provas serão realizadas em 30 municípios goianos: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Ceres, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, Senador Canedo, Silvânia, Trindade, Uruaçu.

Para mais informações, consulte o edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.