Um mês sem Iris Rezende: filha compartilha relato emocionante de lembrança vivida com o pai antes do AVC
"Olha o tanto que Deus foi generoso comigo!", refletiu o ex-governador e prefeito de Goiânia, pouco antes de adoecer

Um mês após a morte de Iris Rezende (1933-2021), a filha dele, Ana Paula Craveiro, compartilhou um relato emocionante envolvendo o político, pouco antes dele sofrer o Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Na última sexta-feira (10), ela postou nas redes sociais que, nessa ocasião, viu que o pai estava contemplativo, olhando para a natureza na fazenda, e quis saber o que ele tinha em mente.
“Mas ele não estava pensando, filosofando, nada disso. Ele estava agradecendo. Me disse o que nunca vou esquecer: ‘Olha o tanto que Deus foi generoso comigo!’”
“Sim, meu pai estava agradecido, realizado, estava feliz e seu momento com a natureza era um momento de oração e agradecimento a Deus por sua vida, e não só por ter nascido, mas por ter tido a graça de viver como viveu”, explicou.
O ex-governador e ex-prefeito de Goiânia faleceu no dia 09 de novembro, após ficar internado por mais de um mês, tentando se recuperar das sequelas do AVC. Ele morreu aos 88 anos, sendo que mais de 60 deles foram dedicados à vida pública.
Veja a íntegra da postagem:
Leia também
- Revelada a identidade de motorista que morreu após grave acidente na BR-414
- Após um ano em reforma, Terminal da Praça da Bíblia ganha data para ser reinaugurado
- Panificadora em bairro nobre de Goiânia é interditada por condições precárias de higiene
- Mãe é resgatada com filho nos braços após marido tentar atear fogo nela e incendiar casa, em Goiás
Ver essa foto no Instagram