Casal sequestra adolescente de 13 anos para que se casasse com filho

Ao todo, foram 36 horas de cárcere privado e pai continua foragido

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Polícia Civil (PC) agora investiga o caso (Foto: Reprodução).

Um casal é suspeito de sequestrar uma adolescente de 13 anos para que ela se casasse com um dos filhos deles.

O rapto ocorreu em Rio Verde, Sudoeste do estado, mas foi desvendado nesta quinta-feira (16), em Goianápolis, município localizado a 270 km de distância.

O casal e o filho, de 23 anos, são de Trindade e parentes distantes dos pais da vítima. Eles estavam hospedados há  quatro dias em Rio Verde quando, na madrugada da terça-feira (14), colocaram a garota dentro do carro, sem o consentimento dos pais, e deslocaram direto para Goianápolis.

“Descobrimos que a mulher tinha um irmão na cidade, fomos até o local e os encontramos”, diz o delegado Cleiton Lobo. Ao todo, foram 36 horas de cárcere privado.

Ao investigador, eles informaram que aguardariam a adolescente ‘ficar maior’ para que se consumasse o casamento ‘já que é tradição da família casarem ainda jovens’.

A mulher foi encaminhada para o presídio de Goiânia e o jovem está preso em Goianápolis. A Polícia Civil segue investigando o caso, já que o pai ainda está foragido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade