6 dicas para jogar na Mega Sena da Virada sem precisar de sorte

Diferente da Mega tradicional, não é necessário acertar os seis números neste sorteio para ganhar o prêmio principal

Pedro Hara Pedro Hara -
6 dicas para jogar na Mega Sena da Virada sem precisar de sorte
Prêmio estimado foi de R$ 122,6 milhões. (Foto: Reprodução)

Anualmente, a Mega Sena da Virada paga um valor altíssimo para quem acerta as dezenas sorteadas. Neste ano, o prêmio estimado é de R$ 350 milhões para o vencedor. Para não depender apenas da sorte, preparamos uma lista com 6 dicas para jogar na Mega Sena da Virada sem precisar de sorte

Entretanto, diferente da Mega Sena tradicional, não é necessário acertar os seis números para ganhar o prêmio principal. Os ganhadores são aqueles que acertam o maior número de bolinhas sorteadas.

6 dicas para jogar na Mega Sena da Virada sem precisar de sorte

1. Evite alguns números

A Mega Sena possui um universo de 60 dezenas para serem marcadas, entretanto, aquelas que terminam com final 0 e 9 saem pouco. Então evite assinalar os números que terminam com este final.

2. Combinação de dezenas

De acordo com pesquisadores que estudam as loterias, uma sequência de dezenas pode ser uma boa maneira de sair a frente dos demais apostadores.

Entre algumas das “regras” para apostar estão as seguintes: jamais optar por três números em sequência (01, 02, 03). Assinalar em sequência dezenas altas e baixas, por exemplo 01 e 60. Por fim, outra dica é apostar no mesmo tanto de bolinhas pares e ímpares.

3. Evite números da mesma coluna

É recomendado evitar os números que estejam na mesma linha vertical, segundo consta, esta sequência é mais difícil de ser sorteada.

4. Divida a cartela em quadrantes

Além de dicas para escolher as dezenas, existem truques para marcar na cartela. Divida em quatro quadrantes e faça o jogo por meio delas.

5. Invista um pouco mais na cartela

Parece óbvio, mas quando se aposta em apenas seis números, a chance de ganhar é menor. Portanto, é recomendado que se gaste um pouco a mais para escolher uma quantidade maior de dezenas.

6. Participe do bolão

Uma boa dica para vencer na Mega da Virada pode ser investir em um bolão. Convoca os amigos, os colegas de trabalho e quem mais tiver vontade. Afinal de contas, se um vence, vencem todos.

Leia também: 6 coisas inimagináveis que dá pra comprar com o prêmio da Mega Sena da Virada

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.