Polícia Civil quer identificar responsáveis por abandonar feto com placenta em lote baldio

Impressões digitais e imagens de câmeras de segurança próximas do local já foram colhidas pela Delegacia de Investigações de Homicídios

Da Redação Da Redação -
Feto foi achado enrolado em um saco plástico. (Foto: Reprodução/G1)

A Polícia Civil (PC) quer identificar os responsáveis por abandonar um feto com placenta em um lote baldio do Setor Faiçalville, em Goiânia.

A Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) aguarda os laudos da Polícia Cientifica, que já colheu impressões digitais no local.

Paralelamente, imagens de câmeras de segurança de propriedades próximas ao lote, que fica na Avenida Nadir Bufaiçal, estão sendo analisadas.

O feto foi achado na última sexta-feira (17) por um grupo de trabalhadores, que imediatamente acionou a Polícia Militar (PM).

Delegado à frente do caso, Carlos Alfama disse ao G1 que a estimativa é de que a mãe que interrompeu a gravidez estava no quinto mês.

Os trabalhadores disseram aos policiais militares que o feto estava enrolado em um saco plástico. Uma das gravações colhidas pela DIH mostram uma mulher tapando o rosto ao deixar o lote.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade