CNPq começa a pagar bolsas de Iniciação Científica Jr

Benefício inclui 2.391 estudantes de famílias que recebem auxílio

Da Agência Brasil -
Brasília – Competidores que participarão do Worldskills 2017 realizam treinamento no Centro de Treinamento do Senai-DF (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) disponibiliza, a partir de hoje (24), o pagamento dos 2.391 bolsistas contemplados com as bolsas de Iniciação Científica Jr previstas no programa Auxílio Brasil.

Essas bolsas, com vigência de um ano e valor de R$ 100, foram concedidas a estudantes que integram famílias beneficiárias do Auxílio Brasil e que se destacam em competições acadêmicas e científicas, de abrangência nacional.

Os pagamentos são feitos por meio do Banco do Brasil. “Lembramos que o horário bancário deste dia (24) será reduzido, das 9h às 11h. Os pagamentos vão permanecer à disposição a partir do dia 27 de dezembro, segunda-feira”, informa o CNPq.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.