Goiânia será a primeira capital a receber show de Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo

Espetáculo "Uma Noite Inesquecível" trará clássicos do MPB e sucessos dos cantores para os palcos do Goiânia Arena

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Padre Fábio de Melo e Elba Ramalho se apresentarão juntos em Goiânia. (Foto: Reprodução/Facebook).

Os fãs do Padre Fábio de Melo e da Elba Ramalho em Goiânia podem se alegrar. No dia 05 de fevereiro, os cantores farão uma apresentação juntos no ginásio Goiânia Arena, localizado à margem da BR-153.

O show “Uma Noite Inesquecível” está previsto para começar às 20h. A capital goiana será a primeira a receber o projeto da dupla, que celebra a amizade e a vida com clássicos do MPB e hits de sucesso dos cantores.

Vale lembrar que Fábio de Melo e Elba Ramalho já gravaram canções juntos, como as músicas “O Inverno É Você”, “Maria e o Anjo” e “Oculto e Revelado”.

Os ingressos estão à venda na plataforma Balada App, com valores a partir de R$ 30 para o ingresso individual. Haverá meia-entrada solidária para aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível.

Além das entradas individuais, foi disponibilizada a opção de reserva de mesa para quatro pessoas, pelo valor de R$ 2.000.

Para mais informações, entre em contato com a Top Hits, realizadora do evento, pelo telefone: (62) 99839-7545 ou pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.