O Natal já passou, mas decoração de Anápolis ainda está rendendo memes hilários nas redes sociais; veja

Brincadeiras foram tão longe que renderam até comparações com ex-presidente da República e famosa série da Netflix

Caio Henrique -
Decoração anapolina tem dado o que falar nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Twitter)

A comemoração de Natal (25) já ficou para trás há alguns bons dias, porém, a decoração de Anápolis para o feriado segue dando o que falar nas redes sociais.

O maior exemplo disso é uma Mamãe Noel gigante, localizada na Avenida Goiás – uma das principais vias do Centro da cidade.

Uma usuária do Twitter passou pelo local e decidiu compartilhar uma publicação na plataforma, ironizando a aparência da boneca.

PublicidadePublicidade

O post ganhou uma rápida repercussão na rede, com diversos outros usuários se juntando na discussão para brincar com a situação e fazer comentários engraçadíssimos sobre.

Até o fechamento desta reportagem, eram mais de 300 curtidas, quase 30 compartilhamentos e 16 respostas dos demais moradores de Anápolis, que não perderam a oportunidade de deixar uma opinião.

“Parece que tá sugando a alma de todo mundo” e “aquelas delícias que só Anápolis pode proporcionar” foram algumas das principais interações na plataforma.

Mas não parou por aí. Tanto é que sobrou até para o ex-presidente Michel Temer que, segundo um internauta, estava fazendo “um bico de Natal” na localidade.

A polêmica decoração também viralizou no Instagram, depois que um usuário a comparou com o famoso boneco assassino da série Round 6 – uma das mais assistidas da Netflix.

Confira algumas das melhores interações a seguir.

 

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.