Polícia Civil divulga nome e foto do principal suspeito de assassinar brutalmente professor em Goiás

Corporação já tem suspeita do que motivou o crime e busca informações da população para localizar e prender o possível autor

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

O ano novo já se iniciou, mas o pesadelo do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, ainda assombra a família do professor de Educação Física, Rafael Jesus da Silva, de 30 anos, que foi assassinado a golpes de faca na cidade de Mineiros, na região Sudeste de Goiás. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Principal suspeito, Cleiton Silva Souza, de 39 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento com a ex-companheira e nem o atual namoro dela com a vítima.

Ao Portal 6, o delegado Thiago Marinho, responsável pela investigação, confirmou que já há um mandado de prisão expedido contra o homem, que segue foragido.

Até o momento, sabe-se apenas que o crime ocorreu no momento em que Rafael buscava a namorada em casa. O autor estaria escondido no local e abordou a vítima ainda dentro do carro dela, desferindo seis golpes de faca.

Rafael Jesus da Silva era professor de Educação Física e foi vítima de golpes de faca (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O socorro chegou rápido e Rafael Jesus da Silva ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu. Laudo do Exame Cadavérico dá conta de que uma facada profunda na região do tórax determinou o óbito.

Já foram ouvidos sete familiares de Cleiton, que afirmaram desconhecer seu paradeiro. A pivô do crime também depôs e o próximo passo da investigação será concentrado na oitiva de parentes e amigos da vítima.

Enquanto isso, a corporação divulgou uma foto do suspeito, juntamente com os telefones 197 ou (64) 9 9979-0599, para aqueles que souberem qualquer pista sobre o local onde está escondido possam denunciá-lo. O sigilo é garantido.

Cleiton Silva Souza, de 39 anos, é o principal suspeito pelo crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade