6 filhos de famosos que não quiseram seguir a profissão dos pais e hoje são sucesso no que fazem

Sempre existe a expectativa de que eles atuem na mesma área dos pais, mas a escolha passou bem longe dos holofotes

Pedro Hara Pedro Hara -
filhos de famosos
Apesar de ter sido o “Fenômeno” no futebol, Ronaldo não conseguiu fazer com que o filho seguisse a mesma carreira. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sempre existe a expectativa de que os filhos de famosos sigam os passos do pais, pois em tese as portas se abririam com mais facilidade.

Entretanto, nem todos possuem o interesse de trilhar o caminho dos seus genitores. Seja por medo das comparações ou pela falta de intimidade com o ofício, alguns seguem carreiras totalmente diferentes.

Assim sendo, preparamos uma lista com alguns desses filhos de famosos que optaram por seguir em outras carreiras e são sucesso.

6 filhos de famosos que não quiseram seguir a profissão dos pais e hoje são sucesso no que fazem

1. Ronald

O nome não soa familiar em um primeiro momento, mas Ronald é filho dos craques do futebol Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues.

Entretanto, apesar da boa genética para o esporte, ele preferiu seguir a carreira musical. Atualmente trabalha como DJ e produtor de festas. Em uma transmissão ao vivo, ele revelou que não seguiu os passos dos pais por não ter aptidão para o futebol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronald (@rnldmusic)

2. Sasha

Filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir, Sasha optou por não seguir carreira nos palcos e na frente das câmeras, contudo é formada em Design de Moda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)

3. Lucas Jagger

Apesar de possuir um nome bastante conhecido entre os amantes da música, o filho de Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez não seguirá nenhuma das carreira dos pais.

Morando nos EUA, Lucas Jagger pretende atuar na área de marketing e artes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por lucas 🖤 (@lucasjagger)

4. Lyandra Costa

Filha do cantor Leandro, da dupla com Leonardo, Lyandra Costa vive bem longe dos holofotes cujo pais estava acostumado, pelo contrário, atualmente ela é médica e está se especializando em dermatologia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LYANDRA (@lyandramotacosta)

5. Enzo Celulari

Diferente de Cláudia Raia e Edson Celulari que trabalham nos palcos e na TV, Enzo Celulari passou bem longe da carreira artística.

Ele administra a empresa da mãe e simultaneamente mantém uma instituição que trabalha na interação entre celebridades e público e por meio disso arrecada fundos para projetos sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzocelulari)

6. Beatriz, Vinicius e Laura

Por fim, um combo triplo em nossa lista. Os trigêmeos do casal Fátima Bernardes e William Bonner estão longe dos holofotes conquistados pelos pais.

Enquanto Beatriz é designer, Vinicius atua como engenheiro da computação e Laura é psicóloga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vinícius Bonemer (@viniciusbonemer)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade