Festival chega a Goiânia reunindo cerveja, música e comida nos próximos finais de semana

Entrada será franca, mediante a doação de 02 kg de alimento não-perecível

Pedro Hara Pedro Hara -
Festival terá mais de 40 rótulos para quem aprecia cervejas nacionais e internacionais. (Foto: Pexels)

Os próximos dois finais de semana serão bastante agitados para os moradores de Goiânia que curtem cerveja, música e comida, pois está chegando o Goiânia Beer Festival, evento que promete reunir as três atrações em um só lugar.

Marcado para acontecer nos dias 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de janeiro, o festival será sediado na Arena Copacabana Beach, em frente ao Goiânia Shopping. O início do evento está marcado para às 12h, enquanto o encerramento será às 22h.

Para os apreciadores de cerveja, serão mais de 40 rótulos nacionais e internacionais, tudo isso acompanhado de shows ao vivo que prometem agitar o público.

Também haverá uma área coberta com diversas opções gastronômicas, além de área kids para quem for ao festival acompanhado das crianças.

A entrada no local será franca, mediante a doação de o2 kg de alimento não-perecível. Entretanto, o público no local será limitado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade