Prefeitura de Anápolis divulga lista de professores aprovados em concurso público

Nomeação será imediata e selecionados precisam se organizar para apresentar uma série de documentos

Da Redação Da Redação -
Centro Administrativo da Prefeitura de Anápolis, na Avenida Brasil. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Anápolis fez uma nova convocação de 50 aprovados, sendo cinco PcD (Pessoas com Deficiência) no concurso público para o cargo de Professor P III (Pedagogo), realizado ainda em 2019. A nomeação será imediata.

O chamamento, dividido em dois editais, é para apresentação à Diretoria de Recursos Humanos e foi publicado na edição de terça-feira (04) do Diário Oficial do Município (DOM). A validade é de 30 dias a partir da data de veiculação.

Para tomar posse, o candidato precisa apresentar uma série de documentos, certidões e declarações. Os pessoais, entre eles: RG, CPF, certidão de nascimento e casamento e título de eleitor, devem ser fotocópias autenticadas.

Os aprovados ainda passam por exames de saúde, que devem ser apresentados à Perícia Médica da Diretoria de Operações e Recursos Humanos.

As listas de documentos e procedimentos necessários podem ser vistos diretamente no DOM, clicando aqui.

Os candidatos do Edital de Comunicação 001 são aqueles que optaram por não tomar posse no chamamento feito em 2020 e pediram transferência para o final da lista de aprovados. Já os do Edital de Comunicação 002, são convocados pela primeira vez.

Veja os nomes dos candidatos selecionados:

Professor p3 pedagogo (Foto: Captura)

Professor p3 pedagogo (Foto: Captura)

Professor p3 pedagogo pCd (Foto: Captura)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade