Policial fica sensibilizado com jovem que pedia saco de feijão e leva ele no supermercado para comprar tudo que tem direito

Rapaz pôde escolher qualquer coisa que precisasse, incluindo carnes, grãos e produtos de higiene

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Policial é abordado por rapaz que pedia saco de feijão, se comove e oferece ‘compra do mês’ para ele. (Foto: Reprodução)

Um vídeo publicado pela página Razões para Acreditar viralizou no Instagram após flagrar um policial realizando uma compra enorme para um rapaz que o abordou pedindo apenas um saco de feijão.

A comoção do profissional foi tanta, que ele levou o jovem até o mercado mais próximo, em Governador Valadares (MG), e o deixou escolher tudo o que precisasse, incluindo carnes, grãos e produtos de higiene.

A princípio, a reação do rapaz de camiseta amarela foi de muito receio.

“Não precisava de tanto, apenas alguma coisa pra comer”, disse ao policial.

No entanto, o homem quis dar continuidade na boa ação.

Eles foram gravados sem perceberem e as cenas mostram o cuidado do homem com o ‘desconhecido’, que tinha apenas uma bicicleta e um saco de arroz, quando abordou o militar.

Nos comentários, várias pessoas elogiaram a atitude dele, afirmando ainda, que independente da profissão, o caráter dele viria de dentro, desde os primeiros ensinamentos.

“Acho que independente da farda dele, ele ser uma boa pessoa já vem da índole dele, já vem de casa. Independente se ele estivesse fardado ou não, ele iria fazer essa boa ação. Isso todos que tem condições deviam fazer”, disse uma internauta.

Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade