Transportando duas criancinhas, carreta descontrolada tomba na GO-060

Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar tiveram de se deslocar até o local para atender as vítimas

Da Redação Da Redação -
Carreta tombou na GO-060. (Foto: Divulgação)

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram de se mobilizar no final da manhã deste sábado (08) para socorrer as vítimas de acidente de trânsito na GO-060, no perímetro urbano de São Luís de Montes Belos, cidade localizada a 127 km de Goiânia.

Informações preliminares da corporação dão conta de que o motorista de uma carreta, carregada de cimento, perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou tombando.

Além do condutor, estavam no veículo uma mulher e os dois filhos dela, de 06 e 03 anos. Todos os três últimos sofreram alguns ferimentos e tiveram de se ser levados para um hospital local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e esteve lá para ajudar na prestação dos primeiros socorros.

Já o responsável pela carreta não teve nenhuma lesão e pôde permanecer na cena do acidente para prestar esclarecimentos à Polícia Militar, que acompanhou o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade