Última chance de se inscrever para o vestibular da UEG com quase 4 mil vagas

Interessados devem se inscrever pelo site da universidade e há turmas para mais de 30 graduações diferentes

Da Redação Da Redação -
Fachada da Universidade Estadual de Goiás (UEG). (Foto: Divulgação/MP-GO)

Chegar ao ensino superior é o sonho de milhares de brasileiros. E para aqueles que têm a Universidade Estadual de Goiás (UEG) no radar para este ano, é hora de acelerar o passo. O prazo de inscrições para o Vestibular 2022/1 se encerram na próxima quinta-feira (13).

De acordo com o Conselho Superior Universitário da UEG, o prazo inicial terminaria na quinta-feira anterior (06), mas foi estendido para garantir mais tempo e atender às necessidades dos vestibulandos. As inscrições são realizadas apenas pelo site.

Os candidatos ainda terão um mês para aprimorar os conhecimentos. É que a prova, a ser realizada em fase única, com 52 questões objetivas, além da redação, será aplicada no dia 13 de fevereiro.

A taxa para participação é de R$ 80. Estão isentos os titulares e dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou para doadoras regulares de leite materno.

Vagas

Neste processo, serão oferecidas 3.750 vagas em 32 cursos de graduação. As oportunidades são para administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, cinema e audiovisual, design de moda, direito, educação física, enfermagem, engenharia agrícola, engenharia civil e engenharia florestal.

Também há vagas para Estética e cosmética, farmácia, física, fisioterapia, geografia, história, letras português/inglês, logística, matemática, medicina veterinária, pedagogia, psicologia, química industrial, química, redes de computadores, sistemas de informação, turismo e patrimônio e zootecnia.

As provas serão realizadas em 30 municípios goianos: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Ceres, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, Senador Canedo, Silvânia, Trindade, Uruaçu.

Para mais informações, consulte o edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade