Casal gera polêmica ao proibir convidados de levarem filhos para o casamento deles

De acordo com a influenciadora, presença de crianças excederiam os planos financeiros cotados para a cerimônia

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Yasmin Castilho e noivo causam polêmica na internet após restringirem entrada de crianças no casamento. (Foto: Reprodução via Instagram)

Uma influenciadora digital e o noivo acabaram viralizando nas redes sociais após informarem que não estariam convidando as crianças para o casamento que será realizado no próximo mês de fevereiro.

Yasmin Castilho e o engenheiro Lucas Provesi assumiram no perfil do Instagram que os custos gerados pelas crianças dos convidados excederiam os planos do casal.

Diante disso, ficou firmado que a melhor opção seria todos os convidados adultos deixarem os filhos para reduzir os gastos com buffet.

No entanto, diversos comentários contrariados foram realizados por internautas, que discordaram da falta de empatia da influenciadora com pais e mães.

“[…] Eu fico fascinada como falam isso em relação à criança. Aliás é até melhor falar q não gosta de criança porque essa desculpa de buffet é ridícula”, disse uma mulher no Twitter.

Em defesa, Yasmin disse que entre os familiares e amigos dos noivos, existem uma infinidade de crianças.

“Se eu for convidar o filho de todos os casais que eu tô convidando para o meu casamento, eu não tenho condições, não dá. É muito. Tem muita criança na minha família e na família do Lucas. Não dá”, disse nos stories.

Apesar da situação conflituosa, a blogueira não pareceu abalada com as críticas e ainda se dispôs a fazer mais um post em tom de brincadeira reforçando as restrições.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por YASMIN CASTILHO (@yasmincastilho)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade