Manifestação pede Justiça pela vida de entregador morto por advogado bêbado em Anápolis

Familiares, amigos e colegas de profissão se reuniram em protesto, que saiu da Praça Dom Emanuel e circulou pelas ruas do Centro

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Manifestação pede justiça após morte do entregador por aplicativo Wilkinson. (Foto: Arquivo Pessoal/Irene Lélis).

Este sábado (15) em Anápolis foi marcado por protesto de familiares e amigos do entregador de delivery Wilkinson Leles do Nascimento, morto por um advogado que dirigia embriagado.

Pedindo por Justiça, eles saíram da Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, e passaram pelas principais vias do Centro.

Colegas de profissão de Wilkinson, dezenas de entregadores que atendem por aplicativo também marcaram presença na manifestação.

Um vídeo, gravado e concedido ao Portal 6 pela tia da vítima, Irene Lelis, mostra inúmeras motos reunidas na praça, poucos minutos antes das movimentações começarem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Relembre o caso

No dia 09 de janeiro, o motociclista de 38 anos foi atingido pelo veículo do advogado Sérgio Fernandes de Morais enquanto transitava pela Vila São José, região Leste de Anápolis.

Imagens de segurança mostram momento em que o motorista, de 56 anos, faz uma mudança abrupta de pista e atinge a vítima em cheio. Há a suspeita de que ele estivesse bêbado durante o ocorrido.

No dia, Wilkinson afirmou que seria para fazer só algumas poucas entregas e logo voltaria para casa. Ele havia começado o serviço como entregador por aplicativo há pouco mais de um mês, para trazer sustento para a família.

Ele deixou um filho de apenas 12 anos, além da própria mãe, da qual ele era muito próximo e companheiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade