Homens são presos suspeitos de torturar e manter uma família como refém em Goiás

Investigados ainda compartilharam imagens do crime nas redes sociais para servir de exemplo a moradores da região

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Polícia Civil prende suposta organização criminosa em Valparaíso de Goiás. (Foto: Divulgação/PCGO).

Agentes da Polícia Civil da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Luziânia prenderam três dos cinco suspeitos investigados na Operação “Crias de Ipanema”, deflagrada nesta segunda-feira (17).

Os homens são apontados como responsáveis por torturar uma vítima e manter a família dela refém em um quarto no bairro Jardim Ipanema, em Valparaíso de Goiás, município localizado no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a perícia, o ocorrido teve início às 2h30 do dia 02 de janeiro, após uma discussão de trânsito entre a vítima e um dos investigados.

Posteriormente, o grupo ainda gravou a dinâmica da tortura e postou as imagens nas redes sociais, para que servisse de exemplo para os moradores da região.

Trecho de imagens que grupo compartilhou nas redes sociais. (Foto: Divulgação/PCGO).

Eles se identificaram também como integrantes de uma suposta organização criminosa que estaria se desenvolvendo no Jardim Ipanema.

Além da tortura e do sequestro da família, a quadrilha ainda roubou pertences pessoais das vítimas mantidas como reféns.

Dois dos três indiciados possuem passagens por crimes contra o patrimônio, sendo que um deles está em regime aberto.

Os investigados responderão pelos crimes de tortura-castigo, roubo com restrição de liberdade e organização criminosa.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade