Após ficar rica e acabar hospitalizada por vender o próprio pum, influencer muda de área e fatura de cara R$ 650 mil

Jovem avalia que a decisão foi acertada e tem se tornando bem mais rentável para ela

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Stephanie Matto tem sofrido bastante rejeição da família após ganhar bastante dinheiro. (Foto: Reprodução)

A influencer Stephanie Matto, de 31 anos, famosa e rica por vender pum em potinhos de vidro, confessou nas redes sociais ter desistido do projeto após o susto no hospital.

A norte-americana conta que depois de acreditar que estaria tendo um infarto por conta do excesso de gases, a decisão de abandonar o trabalho pareceu ainda mais certa.

As fortes dores foram ocasionadas pela dieta intensa que ela seguia para produzir mais pum, porém, após a medicação recomendada teve o quadro de saúde estabilizado.

Agora, a influencer diz que deseja manter o foco com as fotos em sites adultos, já que o método tem sido bastante rentável, faturando R$ 650 mil nos primeiros dias após o lançamento.

“O envio de potes se tornou difícil e ficou mais difícil de explicar aos correios o que eu estava enviando. Além disso, em me senti julgada por várias pessoas”, justificou sobre a mudança de especialidade.

Lado positivo

Apesar dos sustos com a saúde, julgamentos e más impressões, a blogueira acabou recebendo um ‘presente’ com o antigo projeto.

Durante o serviço com os potinhos, Stephanie acabou conhecendo o grande amor da vida: um cliente que preferiu manter a identidade em anonimato.

Ela disse que, apesar de não ter chegado a comprar o produto, ele conversava com a mulher sobre e agora o romance foi oficializado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade