Influencer que ganhou mais de R$ 262 mil vendendo o próprio “pum” é internada às pressas com excesso de gases

Jovem pensou que estava morrendo e precisou mudar toda a rotina que tinha para se recuperar

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Influenciadora Stephanie Matto. (Foto: Reprodução Instagram)

Uma ex-participante do reality show estadunidense chamado 90 Day Fiancé, Stephanie Matto, precisou encerrar o negócio inovador de comercialização de ‘pum engarrafado’ após uma série de complicações físicas.

A digital influencer havia dado início às vendas após incessantes pedidos de seguidores e, até então, estava tudo correndo muito bem, até que precisou ser encaminhada ao hospital com fortes dores.

A princípio, ela imaginou que pudesse estar sofrendo um ataque cardíaco, devido aos sintomas na região toráxica.

No entanto, os profissionais que a atenderam revelaram que as dores foram ocasionadas por excesso de gases, devido aos esforços para produzir ‘matéria prima’ para o comércio ímpar.

“Eu pensei estar infartando e que aqueles eram meus momentos finais. Eu estava exagerando”, disse ela ao portal Daily Star.

“Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio”, pontuou.

Relembre o caso

Sthephanie viralizou em diversas plataformas digitais com a ideia singular para ganhar dinheiro: R$ 262 mil em troca de uma garrafinha com pum.

“Ao longo dos anos, recebi algumas mensagens de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs, calcinhas, cabelos, água de banho usados, etc. Achei que peidos eram super nicho, mas também é algo divertido, peculiar e diferente”, disse nas redes sociais.

No perfil do Instagram, onde já acumula 237 mil seguidores, a influencer expõe fotos sensuais, comercializa conteúdos picantes, além dos ‘gases engarrafado’.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.