6 filmes na Netflix para assistir de conchinha com o amor

Chega de passar horas navegando no catálogo do streaming ao lado do seu mozão

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 medos que todos os homens têm das mulheres e não dizem
(500) Dias com Ela, disponível na Netflix. (Foto: Reprodução)

Muita gente fica de férias durante o verão, é o seu caso? Bom, o que importa é que estando ou não de férias, sempre buscamos um motivo para estarmos com nosso mozão. Foi pensando nisso que hoje você vai mandar aquele convite para assistir um dos filmes que selecionamos a seguir (chega de ficar horas procurando). Em suma, unimos romance, comédia, ação e emoções em filmes na Netflix para assistir de conchinha. Veja!

6 filmes na Netflix para assistir de conchinha com o amor

1. A Proposta

Em primeiro lugar, começamos com esse clássico da Sessão da Tarde, estrelado por Sandra Bullock. Basicamente, a trama traz um improvável amor entre uma chefe para lá de exigente e seu fiel assistente.

2. (500) Dias Com Ela

Em seguida, nessa produção temos um romântico escritor que se surpreende quando sua namorada termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu.

3. Bruxa de Blair

Agora, que tal um pouco de mistério e suspense? Em resumo, esse filme traz três estudantes de cinema, determinados a produzirem um documentário sobre a famosa bruxa. Assim, os jovens viajam até a floresta de Burkittsville e aqui todo terror acontece!

4. As Patricinhas de Beverly Hills

Quebrando agora o clima de terror, trouxemos uma das comédias mais famosas dos anos 90. Basicamente, seu sucesso todo veio por conta da vida da mimada Cher e suas confusões no colegial.

5. De Repente 30

Ao lado dos clássicos dos anos 2000, temos esse filme estrelado por Jennifer Garner, que vive uma garota de 13 anos, que, do dia para noite, acorda com os seus desejados 30. Porém, ela não imaginou que a vida que tanto sonhou não é tão perfeita quanto parece.

6. Ele Não Está Tão a Fim De Você

Por fim, temos Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Bradley Cooper e outras estrelas nesta deliciosa comédia romântica. Em suma, juntos eles descobrem que uma amizade, às vezes, pode significar muito mais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade