Garotos são detidos dentro de supermercado após dar prejuízo para grandes estabelecimentos de Anápolis

Duas moças também estavam com eles e alegaram não ter percebido a ação criminosa

Da Redação Da Redação -
Supermercado fica na Avenida Universitária. (Foto: Captura)

Quatro pessoas foram detidas no final da tarde desta segunda-feira (31) pela equipe de segurança do Hiper Vip Supermercado, localizado na Vila Santa Isabel, bairro da região Norte de Anápolis.

O grupo foi flagrado pelas câmeras de segurança no momento em que deixava o estabelecimento. Com um deles foram encontradas bolachas recheadas, dois refrigerantes, um caderno, dois energéticos e quatro pacotes de balinha. No total, os produtos custariam R$ 96,40.

Todos os produtos estariam guardados dentro da mochila de um rapaz, de 18 anos. Já na bolsa de um menor, de 17 anos, a Polícia Militar (PM) teria localizado três camisetas, além de um conjunto de lápis, canetas e borrachas, todos com etiquetas de duas famosas lojas da cidade.

Outras duas moças que estavam com os garotos não teriam tido participação no crime. Elas alegaram nem ter visto quando eles furtaram e esconderam as mercadorias.

Mesmo assim, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes e deverá ser devidamente investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.