Preso, homem revela como conseguiu ser pai de 4 filhos mesmo sem visitas íntimas ou sair da cadeia

Ele passou 15 anos como prisioneiro e o maior sonho era ter crianças o chamando de pai

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Rafat, ex-presidiário é casado e possui quatro filhos da esposa. (Foto: Reprodução)

Um homem palestino confessou como conseguiu quatro filhos ‘biológicos’ com a esposa enquanto esteve preso por 15 anos, sem receber visitas íntimas.

Rafat Al-Qarawi sonhava em ter crianças o chamando de pai e, para não perder a oportunidade decidiu criar um método ímpar para engravidar a esposa: contrabandear espermatozóides de dentro da cadeia.

Para o desejo ser concluído, ele passava o material genético por meio de embalagens plásticas, na cantina da prisão, nas vezes em que a esposa ia o visitar.

O homem tinha um método de embalar o plástico perfeitamente, como se estivesse intacto. Com isso, nunca fora descoberto pela segurança local.

Depois disso, a mulher partia imediatamente para fazer a inseminação no Centro Médico Razan e, ao que tudo indica, houve sucesso. Atualmente, Rafat vive com a família e todos os filhos bem.

No entanto, a comunidade estudiosa da medicina julga o ato inverídico, uma vez que os espermatozóides não conseguem sobreviver muitos minutos fora do corpo masculino.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade