6 filmes escondidos na Netflix que valem muito a pena assistir

Seleção está recheada de aventura, ação, amor e muitas reflexão

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 filmes escondidos na Netflix que valem muito a pena assistir
Um Lugar Silencioso, disponível na Netflix. (Foto: Reprodução)

Se você perde muito tempo navegando pelo catálogo da Netflix, a fim de encontrar aquela preciosidade que nunca encontra, os seus problemas acabaram! Hoje, o Portal 6 selecionou filmes escondidos na Netflix que vão te fazer apaixonar. Bom, mas chega de rodeios e se liga em nossa seleção, cheia de emoções, amor e aventuras!

6 filmes escondidos na Netflix que valem muito a pena assistir:

1. A filha perdida

Em primeiro lugar, começamos com essa produção de 2021, que vai te sacudir. Basicamente, o filme traz uma mulher que estava de férias, mas que tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de conhecer uma jovem mãe. Vale lembrar que o filme é baseado em um livro.

2. A última floresta

Ao lado dos lançamentos de 2021, temos esse magnífico filme, que vai te trazer muitas reflexões. Isso porque, nele temos um grupo indígena da Amazônia, que tem suas tradições e isolamento afetados por garimpeiros que chegam na região.

3. Um lugar silencioso

Em seguida, temos um filme de ficção científica. No geral, aqui teremos uma família que precisa viver em silêncio para não serem mortos por alienígenas assustadores.

4. 18 Presentes

O único spoiler possível que podemos dar aqui é a garantia de suas lágrimas. Porque, nesse longa metragem, temos uma grávida com câncer terminal, que deixa 18 presentes para sua filha que vai nascer.

5. Ya no estoy aquí

Em contrapartida com todo drama, aqui temos uma ação. Basicamente, o filme traz um homem obrigado a fugir do México para salvar sua vida após se meter em encrenca.

6. A Sun

Por fim, encerramos nossa lista com esse filme chinês. Em resumo, teremos uma família que tem sua estrutura abalada após a prisão de um dos entes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade