Jovem de 18 anos morre atropelado ao sair de prédio para passear com cachorrinha

Acidente aconteceu após dois carros se colidirem em um cruzamento e um deles atingir a portaria do prédio onde garoto morava

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Bruno Mesquita de Araújo, de 18 anos, morto atropelado em Goiânia. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Bruno Mesquita de Araújo, um jovem de apenas 18 anos, foi vítima de uma fatalidade, nesta terça-feira (08), em um dos bairros mais nobres de Goiânia. Isso porque ele foi atropelado, próximo a saída do prédio onde morava, enquanto se preparava para passear com a cachorrinha.

A tragédia aconteceu após dois carros se colidirem em um cruzamento, um deles perder o controle e entrar na portaria de um prédio do Setor Bela Vista.

Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), uma mulher, de 37 anos, trafegava pela Avenida S-5 sentido Avenida T-63, mas desrespeitou o cruzamento, colidindo de frente com GM Corsa, conduzido por outra mulher de 30 anos.

Com o impacto, o Corsa subiu na calçada, quebrou os vidros da portaria e acertou em cheio o jovem, que estava prestes a sair do prédio para passear com a cachorra. Conforme informações do Jornal O Popular, Bruno era evangélico e tinha recentemente sido aprovado para o vestibular de Direito.

Equipes das polícias Militar, Civil e da Polícia Científica foram enviadas para o local. As duas motoristas se submeteram ao teste de bafômetro, ambos resultando como negativo.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro a uma das motoristas. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas já foi liberada.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade