Veja quais regiões serão mais afetadas pelas chuvas no início desta semana em Goiás

Temperaturas vão girar entre 19º C e 31º C, conforme previsão do Cimehgo

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Vista do Centro de Goiânia com céu nublado. (Foto: Governo De Goiás)

A intensidade será um pouco menor, mas as chuvas não vão dar trégua em todo o estado no início da segunda quinzena de fevereiro. A previsão é do Centro de Informações de Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).

Entretanto, as regiões Norte, Oeste e Central são as que continuam encabeçando o maior volume de precipitações. Nelas, a combinação calor e umidade favorece a formação de áreas de instabilidade e terá como conseqüências chuvas isoladas, porém mais intensas.

Estão previstos para terça-feira (15), 25 mm na região Norte e 20 mm para as regiões Oeste e Central. Entre as cidades, as que irão receber maior carga de chuva será Luziânia, entorno do Distrito Federal, além da capital. Serão 15 mm em cada uma.

Na sequência, ficam Rubiataba e Flores do Rio, com 12mm. Seguida por, Porangatu, Catalão e Anápolis – com 10 mm.

Já as temperaturas continuam batendo entre 29º C e 31ºC  – na maioria dos municípios. A mínima, gira em torno de 19º C e 21º C.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade